quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

5 cursos online para quem trabalha com RPG (reeducação postural global)


>




O profissional que trabalha com Reeducação Postural Global precisa estar antenado com áreas que estão relacionadas, assim como assuntos que podem ser aplicados na prática diária.

Pensando nisso, separei 5 cursos online para quem lida com essa terapia da Fisioterapia.

Para ter mais informações sobre os cursos, basta clicar no nome ou na imagem dele.

Curso Online de RPG - Reeducação Postural Global

 Curso RPG - Reeducação Postural Global

O curso aborda as alterações anatômicas e fisiológicas posturais, fornecendo aos alunos os conceitos para o conhecimento das principais patologias posturais, e o tratamento com a reeducação postural global.

Curso Online de Técnicas Posturais
 
Curso Técnicas Posturais

O curso Técnicas Posturais, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre cadeias musculares, posturas, R.P.G, Isostretching, Pilates e muito mais.

Curso Online de Alongamento Terapêutico

 Curso Alongamento Terapêutico

Os profissionais em fisioterapia poderão atualizar o conhecimento, a respeito dos princípios gerais que envolvem os conhecimentos teóricos dessa técnica, procurando trabalhar melhor com o ser humano de uma forma integral, aprimorando os conceitos do alongamento, visando à melhoria da saúde e qualidade de vida.

Curso Online de Testes Especiais em Fisioterapia

 Curso Testes Especiais em Fisioterapia

O curso Testes Especiais em Fisioterapia, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre lombar, avaliação postural, Teste de Valsalva, Teste de Milgram e muito mais.

Curso Online de Tratamento Miofascial

 Curso Tratamento Miofascial

O curso Tratamento Miofascial, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Fisioterapia conhecimentos sobre sistema fascial, princípios da osteopatia, fisiologia neuromuscular, filosofia osteopática e muito mais.


Espero que você tenha gostado desse texto! Se você quiser saber mais sobre Terapia Manual, tenho algumas dicas para você:
  • De Graça: Ganhe um Drive Virtual com artigos sobre Terapia Manual
  • Cursos: Relação de Cursos sobre Terapia Manual
  • No Email: Receba notícias sobre Terapia Manual
  • No Whatsapp: Grupos para Profissionais